Nossa História


Warning: strpos(): Empty needle in /home/embalagemcelofan/public_html/htmlf/saovitor/quem-somos.html on line 19

Em 1982, Giovani Polak fundou a Passamanaria São Vitor Ltda. Uma empresa especializada na produção de pavios de vela. Giovani vislumbrou o grande potencial de um mercado que precisava de arte e técnica para produzir pavios de alta qualidade e uma chama diferenciada. Afinal pavio não é um barbante, é uma trama de fios, trançados de forma exata, além de outras características técnicas e químicas precisas, necessárias para o bom desempenho de um pavio de qualidade.

Com poucos recursos, equipamentos rudimentares, mas muito esforço e dedicação, iniciou a fabricação de pavios para vela. Esta modesta fábrica de pavios gerou bons frutos. Ao longo dos anos foi aperfeiçoando seus métodos de trabalho e equipamentos, estabelecendo parcerias equilibradas, focando desde o início na qualidade de seus produtos e no atendimento diferenciado.

Com a ajuda de um padre de origem Italiana conhecido como "Padre Anibal", que se tornou seu grande amigo e mentor e a quem faz questão de deixar registrado sua gratidão, estabeleceu parcerias robustas com fabricantes de máquinas e equipamentos internacionais e renovou todo seu parque fabril.

Isso fez toda a diferença. Sua fábrica cresceu dia após dia e ele investiu para que ela fosse a líder de mercado neste segmento e isso se tornou realidade em 1996, quando a tecnologia de produção na trama do pavio evoluiu sobremaneira, permitindo a expansão internacional.

Depois, seus dois filhos, Decio e Denis Polak, se uniram a ele com a mesma meta: continuar o compromisso de qualidade e serviço ao cliente, recebendo a certificação da ISO 9001. São Vitor cresceu nas vendas pelo mundo inteiro e em suas constantes pesquisas e desenvolvimento, com a ajuda de uma equipe de profissionais, colocou a empresa como uma das líderes de mercado no fornecimento de insumos para a indústria veleira.

E foi a especialização nesse mercado de velas que levou a São Vitor a desenvolver produtos complementares, como o celofane, muito utilizado para embalar velas. A partir daí, começou a atender outros segmentos como indústrias alimentícia, farmacêutica, automotiva e outras. Continuando essa evolução, montou a gráfica Prisma, especializada em impressão de embalagens flexíveis, em diversos materiais, como celofane, BOPP, PET, PE, etc...

Hoje a São Vitor é um grupo que atua mundialmente em diversos mercados.


Warning: strpos(): Empty needle in /home/embalagemcelofan/public_html/htmlf/saovitor/quem-somos.html on line 29

Valores São Vitor

Honestidade:
Fabricar e vender produtos honestos, ou seja, não produzir o que queremos, mas produzir aquilo que nossos clientes necessitam por um preço justo.

Qualidade:
Não ser o maior, mas oferecer sempre os melhores produtos com a melhor qualidade e o melhor atendimento.

Parceria:
Estabelecer parcerias equilibradas e duradouras para com nossos clientes e fornecedores.

Confiança:
Ser um parceiro de confiança com quem se possa exercer as práticas comerciais sem necessidade de sentinelas.

Humildade:
Ter humildade de reconhecer que ainda não atingimos nossa VISÃO, mas que a busca pela mesma deve nortear todos que com esta empresa se relacionam direta ou indiretamente.

Compromisso

A São Vitor tem o compromisso de superar as expectativas de seus clientes.
Esse compromisso nos obriga a estar em constante desenvolvimento, buscando sempre soluções inovadoras a um custo cada vez mais baixo e com maior qualidade.

Desde a nossa fundação, trabalhamos com esse compromisso, trazendo ao mercado produtos inovadores, entregues dentro do prazo combinado e com atendimento impecável.

Esse compromisso transformou a São Vitor no maior fabricante de pavios de vela da América do Sul e uma das 5 maiores do mundo.

Hoje, com esse mesmo compromisso, expandimos a atuação para outros mercados e temos a meta de conquistarmos a liderança na venda de celofane.